4 de setembro de 2008

Não me sinto bem
Apesar do caminho completo
As flores estão plantadas e as pedras firmes

Ando cambaleando pelo incerto
O sorriso notório do silencio
Que me acompanha levantando o pó Passo a passo vendo a estrada que fiz
Mas sem ninguém a me acompanhar ... só

Tenho visto a grama crescer nas margens
E a cada passo que dou a frente
Vejo que ainda a muito por fazer
Mas nada muito diferente ...

Quisera eu que tivesse feito meu caminho
Teria plantado as arvores que quis
As flores que quis , mesmo que só amarelas
Mas seria meu , como se diz ...

Infelizmente apenas cuidamos dele
Desviamos das folhas e olhamos por onde pisamos
Apreciamos o perfume das flores alheias
E dos arbustos que não podamos

A vida é assim
Um caminho que escolhemos seguir
Mas nem sempre o chão nos acompanha
Por muitas vezes se cai
Uns param no meio
Por ódio , medo , receio
Outros como eu continuam ...
mesmo não sabendo onde se vai ...

(Fabricio Marchi)

Nenhum comentário: