7 de setembro de 2008

Gentemmmmmmm...

Eu realmente fiquei impressionada como as pessoas se "incomodaram" com os meus sentimentos para com a Leila..kkkkkkkk...Eu realmente não chorei, me descabelei, porém nem perdi meu tempo de expor isso para vcs, que ja sabia que não entenderiam, passei o recado para meu filhote que sei que me entenderia um pouquinho, pq sabe o que ela representa pra mim.

Não tenho culpa, e também nunca fiz questão que os seres humanos normais entedessem os sentimentos que EU tenho pelos animais, EU realmente queria ser diferente, gostaria de ter o mesmo sentimento frio e racional que vcs normais tem, mas não consigo, muito menos com a Leila, que pra mim é o bichinho mais especial que papai do céu pos no mundo.

Agora vir chacotar dos meus sentimentos não, inclusive pq não fiz questão nenhuma de expor para ninguém, falei para alguns como minha irmã, filhote e Bebein...Que seriam aqueles que me entederiam pelo menos um pouco...Quero que vcs se explodam, e pelo menos respeitem tudo aquilo que estou fazendo e ainda vou fazer por ela, se não compreendem pelo menos não questionem, até pq quem não ajuda não atrapalha, e também não deve dar palpite...Aff...

Cda dia mais que conheço os seres humanos, fico um pouco mais apaixonada pelos meus animais, que posso garantir que tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais sensibilidade que vcs, pessoas frias e que estão preocupadas com seus umbigos.

Beijinhos lindos e doces a Bebein, que tras em sua essência a vida e a sensibolidade dos sentimentos, a minha irmã Denise que sabe o que esse animal significa para meu eu e minha história e ao Rodrigo que pelo amor que tem aos animais consegue me entender e me ajudar.

Nenhum comentário: