22 de setembro de 2008

Talvez até EU venho descobrindo quem sou a cada dia, difícil colocarmos uma análise geral de quem somos, no meu caso às vezes impossível.

Já aprendi chorando, sorrindo, caindo, dançando, tomando chuva, amando, odiando, e dentro de todas essas experiências tinha uma maneira diferente de dizer quem seria EU.

Posso talvez dizer assim...Hoje sou esperança, sou sorriso...Tenho vontade de vida...Tenho paixão pelo sorriso, e completamente carente de carinho, abraços e beijos...Nasci carente, talvez seja coisa de vidas passadas...Afff...

Uma eterna sonhadora, sonho com o amor, sonho com a eternidade, sonho com um mundo melhor, sonho com a igualdade, sonho com muuuuitos animais em minha volta (uma paixão, os animais), sonho com a VIDA...Sonhar sim, sempre fez parte de meu EU...

Também diria que sou completamente apaixonada por coisas bem simples, e que às vezes trazem lembranças para o resto da vida, posso ficar horas contemplando o nada, a natureza...Amo a chuva, pra mim ela renova a alma cada vez que cai...O cantar de um pássaro, coisas que muitas vezes hoje passa despercebido.

Tenho milhares de defeitos....Miiiiilhaaaaareeeeeeeeesssss...kkkkkkkkk...Como todo ser humano tem, alguns já superei, outros incomodam, e outros não fazem nem cócegas.......kkkkkkkkkkkkkk

Assim vou andando a cada dia, tenho aprendido com essa vida faceira que fazer planos muitas vezes perdemos uma bela oportunidade de ser feliz, que o diferencial é executar...Se queremos temos que buscar, o máximo que ouviremos da vida ou de alguém seria um NÃO e isso nada afeta.....Difícil é viver sem fazer ou acontecer...

To na boa....Isso sim é coisa boa!!!

Nenhum comentário: