3 de setembro de 2008

Bom Diaaaaa!!!

Qto tempo não passo por aqui, não tenho tipo muita inspiração...rs.

Mas tenho algumas boas a contar...Ebaaaa!!

Em primeiro lugar para meu eterno desespero um gato entrou em casa ontem e acho que namorou a Mel, gentemmmm, vou ser avó...kkkkkkkkkkkkkkk...Era tudo que me faltava, váaaaarios gatinhos, vou amar, porém vou chorar.

Em segundo lugar estou muito bem esta semana, sabe que aquele lance de atividades depois do trabalho tem me ajudado muito, tenho gasto meu tempo e em função disso os fantasmas não tem se apresentado com tanta frequência, segunda eu até fui dormir 22:30, nem acreditei.

Acho mesmo que acreditei que devo vencer os obstáculos de uma maneira mais branda, talvez estou começando a enchergar aquilo que está ao meu lado, e vendo possibilidades, isto é legal, afinal disse isso esses dias, ainda quero cultivar mais flores em meu jardim, e colher diversos buquês, eu mereço...Ou melhor todos nós merecemos a felicidade, só não podemos deixar que ela passe sem que possamos ao menos notá-la.

O trabalho no terreiro tá bem legal, afinal foi minha opção, e ainda não é aquilo que acredito como sendo um belo trabalho espiritual, mas estou fazendo minha parte, quem sabe um dia não consigo colocar em prática o que aprendi, o que aprendo e o que ainda vou aprender...O futuro a Olorún pertence.

Gentemmmm, e os sonhos...kkkkkkkkkkkk...Como tenho sonhado, estou parecendo Alice no país das maravilhas, pq chega a ser hilário meus sonhos, ainda mais quem anda sendo protagonista dos mesmos...kkkkkkkkk...Acho mesmo que a gente vai ficando velha e acaba ficando besta junto, tipo sem noção, mas enfim, até que não tem sido ruim...Uhummmm, pode acreditar.

Hoje milhares de beijos especiais a Bebein, Loura, Madre e Regina...Ah!! Meninas, ontem foi especial, as risadas, nossas cervejinhas, um bom papo, isso é muuuuuito bom e amo muuuito todas vcs!!

Beijinhos com sabor de quarta feira, e com um bom sorriso no rosto...

Nenhum comentário: