17 de setembro de 2008

Noooooooossaaaaaaaa...

Sabe estou super EU a cada dia, que bom tudo voltando ao normal.

Esses dias estava super tolerância zero, sem vontade de pensar, escrever ou falar, ou seja, super EU e minha bipolaridade...kkkkkkkkkkkkkkkkk...Tuuuuuudoooo de bão!!

Engraçado como o tempo é faceiro e as coisas vão voltando tudo em seu lugar, lóooogico que sinto que houve algumas mudanças e essas não vão voltar. Faz parte do processo da vida, amadureci dentro de todos os acontecimentos, hoje tenho muuuito mais meus pezinhos no chão, sem contar que aprendi que o egoísmo e a mesquinharia de nada valem, temos mesmo é que viver cada dia, temos que não ter medo de expressar nossos sentimentos, seja de lágrimas, sorrisos....Nada vale a pena amanhã.

Ter enchergado o lado positivo me ajudou e vem me ajudado bastante.

Hoje ja acordei leve, leve...kkkkkkkkkkkkkkk...Uma pluma, hummmmmmmm.

Essa semana acho que não vamos ter uma reunião OCN, putz tá difícil, e amanhã as meninas e o Ton vão em casa, fiquei tão feliz de saber disso, então hoje vou fazer algumas guloseimas para a Bia e começar a preparar um belo lanche para nós...Hummmmmmm, tudo de bão.

Enfim é isso, só isso ou tudo isso...É muuuito bom ver meu coração sorrindo novamente, depois da crise da Leila eu não derramei mais uma lágrima, minha bipolaridade a tooooodaaaa, e sempre tudo lindo....Ah!!Qtas boas novas para o meu EU....kkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos bem doces ao meu filhote Juh, aquela que não saiu de meu ventre, mas que com certeza é muito mais que minha filha, tenho um amor incondicional por ela, e quero ve-la feliz a cda dia....Esse mês é seu aniversário lindaaaaaaaaa, prometo a xuxa como parabéns...kkkkkkkkkkk

E não pensem que esqueci a cabana e a charrete...Afff, um dia...

Nenhum comentário: