5 de setembro de 2008

"BOUA SEXTAAA!!!"

Afff, ela chegou...Sexta-feira!!!

Amo a sexta só pelo simples fato de ter dois dias que não terei HORA para acordar, essa é minha tortura, não tem jeito...Não ligo de trabalhar, de ter milhares de atividades, isso tudo pra mim é óooootimo, mas acordar bem cedo é uma tortura.

Eu e o dispertador começamos a brigar logo as 7:00 da manhã, e depende do dia vamos até quase 8:00, aí conclusão, ja estou atrasada...kkkkkkkkk...É todo dia a mesma coisa, Dedé sempre me fala que faço auto tortura com o despertador, o que para minha pessoa é a pior coisa inventada pelo homem, precisei ter um bem grande para poder durar muuuito tempo.

Ainda sonho com um lugar tranquilo, que não vou acordar, vou abrir os olhos com o som dos pássaros cantando....
Ainda sonho o dia que vou viver na tranquildade, sem o stress desse mundo enlouquecido de congestionamentos, buzinas e afins...

Eu realmente cai em mundo errado, do jeito que gosto de dormir devo ter tirado um cochilo e acabei descendo no ponto errado, isso aqui não é pra mim, tenho dificuldades de compreensão das pessoas e com as pessoas, e pior, ainda tenho que ouvir que devo ter problemas na cabeça...Meu problema deve ser no espírito mesmo, ele não deve conseguir viver em mundo errado...Eu heim...

A minha maior felicidade ultimamente é que faz tempo que não acordo de saco cheio...kkkkkkkkkkkkk...É uma tortura, eu mesma não me aguento...kkkkkk...Estou bastante tranquila agora, acho eu que estou realmente voltando definitivamente para o meu estado normal, isso é legal, todo o stress passado me fez muito mau, afff...Quero nem lembrar...

Daqui pra frente falaremos de sorrisos....kkkkk...Ou pelo menos vou tentar, não deixa de ser um começo, e bem positivo...

Beijinhos a todos!!

Nenhum comentário: