12 de setembro de 2008

Boas Flores!!

Ontem fui fazer minhas unhas, estava com saudades da Néia e tbém das minhas unhas feitas, quinze dias é muito para meu lado feminino...hehehehehehe

Fiquei muito feliz de te ver bem Néia, ainda mais de saber que ali plantei uma sementinha, gente ela não só largou da psiquiatra, como tbém disse a mulher que não queria mais ir lá e que fazia muuuito mau a ela, parou com os remédios, me disse que faz uma semana que vive e dorme muito bem obrigada...kkkkkkkk...Na hora achei que meu conselho foi insano, porém a vida é isso, e se não ousarmos não dá, temos que ir a procura do sorriso, se afundar em bolinhas é apagar uma parte ou muitas vezes a vida toda.

Me disse que na sexta saiu, e até bebeu um vinho, aí eu não me aguentei de rir...kkkkkkk...Inclusive disse que ia me levar no tal local, que preciso sair de casa. Isso é um caso que ontem tbém falei para as meninas, Gente não consigo entender pq vcs querem que eu vá para rua de qualquer jeito, que desespero para me arrumar um homem...kkkkkkkkk...Disse isso ontem, que talvez elas querem que eu saia com uma plaquinha escrita:

MORENO ALTO

Aí vou encontrar alguém na rua com outra plaquinha escrita:

MORENO ALTO, BONITO E SENSUAL, TALVEZ EU SEJA A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS.

KKKKKKKKKKKKKKKK...NÃO DÁ, até pq do jeito que falta pinos ia ficar rindo até, e tbém desde quando homem que vive em balada presta...afff...kkkkkkkk...Ja disse, isso não se procura, vou encontrar ou ja encontrei (a vida é uma caixinha de surpresa), e parem de me encher o saco com isso.

Que aliás nosso encontro foi ímpar ontem, acho que estávamos todas com o humor fora do comum, como rimos, e como tomamos cerveja. Porém o melhor da noite foi a invenção da Ordem das calcinhas nervosas...kkkkkkkkkkkk...Ja disse que ao invés de eu estar progredindo, estou regredindo, temos problemas.

Mas é muito bom se desligar da terra por algumas horas, trocar boas idéias, assuntos saudáveis a mente, olha ontem tava bãaaaaoooo demais, e o pra fechar a cara do Ale a hora que chegou e nos viu na cozinha rindo e falando foi muito engraçado.

Bão é isso, temos que ser ou ir em busca dessa coisa louca chamada felicidade, e acho que isso depende de detalhes e escolhas que fazemos no decorrer de nossos dia a dia, e o mais legal de tudo é que faz muuuuuuito tempo que não acordo de saco cheio, tenho me sentido bem leve, será que minha bipolaridade está indo embora?! Affff

Hoje é sexta até que enfim, vou levar a Leila no retorno do veterinário, ela está bem legal. Vou para Sorocaba só amanhã, direto para a gira, não estou afim de ir dirigindo porque domingo quero pegar um sol e tomar uma cervejinha, e quero vir embora no domingo tbém.

Beijinhos com sabor de FINAL DE SEMANA, que é tudoooo de bão, e tbém não me esqueci da charrete...kkkkkkkk

Nenhum comentário: