4 de setembro de 2008

Bom Dia ou será Tarde?! Sei não...

Hoje eu estou com sono, muuuuuuuito sono...O mundo poderia começar a funcionar depois das 10:00 da manhã, meu relógio biológico agradeceria...É uma tortura acordar cedo para o meu EU, sei não, ele não tem compreensão sobre isso...kkkkkkkkk

Gentemmmm, o que é aquilo?! Aff, fiquei passada, transtornada...Fiquei pura purpurina....kkkkkkkkkkkk

Viu, a Dedé não existe, me disse que ia ganhar na mega-sena, ia me colocar numa ilha deserta por trinta dias, pra eu escolher a companhia e depois disso ela iria me buscar...kkkkkkkkkkk...Isso é lá presente que se de quando ganha a mega sena, não que eu tenha achado ruim, mas ja que vai deixar trinta, melhor nem ir buscar mais...Eu ia me divertir...kkkkkkkkkkk

Qta besteira, melhor levar a vida assim mesmo, tdo muito sério fica tdo muito chato, que acaba ficando tdo estressante...E quando vamos ver estamos vivendo do nada...Então tem mais é que sorrir...

Beijinhos a todos, em especial a Maria, Júlia e Lucas...As crianças de minha vida...SAUDADEEEEEEEESSSSSSSS!!!

Nenhum comentário: