10 de setembro de 2008

Pois é...

Temos conversado tanto sobre o "mundo", esses dias mesmo estava falando sobre isso com as meninas...

Não temo a religião, a política...Temo as pessoas, a forma seca e fria como o ser humano tem visto a vida a cada dia.

Temo o ganância, o poder, a vaidade, o ego, o orgulho...Não que eu ache que devemos subtrair esses sentimentos de nossas vidas, acho sim que eles devem ser medidos, tudo dentro de um bom senso.

Estamos esquecendo a cada dia mais do amor ao próximo, do valor de um sorriso, de um abraço, de sentimentos, e começando a nos tornar máquinas em uma busca desenfreada pela matéria...TER é a tedência da vez.

O ser humano hoje só sabe dar algo em cima da troca, a satisfação em fazer está a cada dia mais se perdendo, aquilo que for conveniente a ele naquele momento.

Me lembro de quando éramos meninas, e que com certeza tudo era mais doce, fomos criadas num ambiente de sorriso, de carinho, de valores...Isto era prioridade dentro de nosso lar, minha mãe nos ensinou o verdadeiro significado do "fazer o bem sem olhar a quem", imbutiu isso dentro de nossos valores...E fez nós entendermos que isso tinha que ser prioridade dentro de nossa vida...Os sentimentos...Talvez seja por isso que eles são tão intensos dentro do meu EU.

E hoje vemos tudo diferente, temo ainda estar nesse mundo, e ve-lo que os seres humanos tiraram toda sua forma e cor, e que ele se transformou em um mundo cinza e mêcânico.

Eu mesma as vezes erro, por ter medo de falar algo que sinto, que me fez ou faz bem, pelo simples fato de me assustar com a reação da pessoa...Não devíamos ser assim.

Mas dentro de tudo isso ainda há muita esperança dentro de mim, e acredito em um mundo colorido..........Como o arco íris.

PROTESTO[2], quero deixar registrado que meu sonho de consumo tem sido uma carroça, além de me divertir com ela, ainda teria um cavalo para trocarmos idéia enquanto esperamos no congestionemento desse mundo cão, sem contar que ela seria toda estilizada e iríamos arrasar....kkkkkkkkkkkk

Leleca vai bem, voltou a comer, não está vomitando e está tomando os remédios, decidi que não vou fazer o segundo exame de sangue, vou contar com a esperança e continuar dando muitos beijinhos e amor a ela, até o dia que ela tiver que partir, acho assim menos dolorido...Porém se ela ficar doente mais umas duas vezes estou perdida, pq agora terminei de estraga-la, fica fazendo charme pq quer chamego...Eita!!!

Beijinhos doces e cheeeeeio de carinho!!

Mãe, hoje acordei com a senhora bem lá no fundo do meu coração, senti seu cheiro, e fiquei com uma saudades gostosa do seu abraço forte e seu beijo doce...TE AMO!!!

Nenhum comentário: